quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bahia: Lá tudo era cômico ou cósmico.

Chegar na Bahia é: ser abraçado pelo sol de cada manhã,ser contagiado pelo ritmo do axé que nos faz dançar incontrolávelmente mesmo sem querer,gostar de cada pedaço de uma cidade que conta a história do nosso país,se deliciar com cada especiaria típica da região,entrar na melhor estação do ano,o verão! Para mim,estar em Salvador é familiar,aconchegante e tem uma expectativa de ser melhor a cada ano em que chego aqui. Sem dúvida,a cada ano conseguimos nos superar! Por aqui até o tédio é algo que conseguimos driblar sem dificuldade,não sei se por causa das pessoas com quem você está numa conversa ao entardecer,ou por causa da alegria das pessoas nas ruas,que nos toca e nos faz alegrar da mesma maneira.

A tradução de tudo o que quis dizer:        
"Ah Bahia, que bom te rever
Andei com saudade de você
Senti falta da sua alegria
Da sua magia
Do seu carnaval
Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá
Quero ver Armandinho, Dodô e Osmar
Que bom estar aqui de novo
Sentir a alegria do seu povo
Poder te abraçar por um só momento
E cantar a canção que eu fiz
Como forma de agradecimento
Salvador, meu amor
Toda história que eu conto você está
Todo álbum meu tem foto sua                            
Lembro dos nossos beijos em plena rua
Tomara que passe logo o ano inteiro
Chegue logo fevereiro
Pra gente se reencontrar."









Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário