quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O fim de um começo...


Depois de muito sem postar e atualizar,estamos de volta à ativa hihihi a verdade é que em meio ao turbilhão de novidades e acontecimentos,o que fica é a saudade. Em um mês e 2 dias saímos de tédio para shows que poderiam ser infinitos,universidade,vida nova,amadurecimento de ideias,brigas,choros,risos,histórias para contar...Se me pedissem para selecionar um momento que mais marcou minhas férias,não hesitaria em dizer que é IMPOSSÍVEL escolher apenas um! Porém,se o que me pedissem fosse para que resumisse em apenas uma palavra tudo o que foi esse tempo de reencontro,eu diria felicidade. O resto desse post vou dedicar à minha companheira e irmã de alma. Queria poder dizer olhando para você o quanto você é importante e que esse tempo sem a sua presença não seria a mesma coisa. Bem clichê,ok! Nossas vidas a partir de agora vão mudar,vai tudo se transformar de uma maneira totalmente desconhecida,mas é claro que temos uma à outra (ainda bem!) para nos apoiarmos quando for preciso,para contar as fofocas,rir de coisas que só a gente entende! (ela vai?!). O que é importante ser dito é que mesmo com caminhos obscuros sem que ninguém veja uma luz no fim do túnel,vamos buscar ser essa luz uma para a outra como sempre fomos, ser os pés que nos guiarão,e os olhos que nos permitirão enxergar! Te amo muito. Crescemos apoiadas uma na outra,sendo o espelho uma da outra (literalmente) e o que eu mais desejo é que assim continue sendo, não importa o que aconteça numa conversa ao entardecer.


خواهر روح 
Bruna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário