sábado, 4 de fevereiro de 2012

"A vida só se dá pra quem se deu..." Vinícius de Moraes

Então, chegou a hora de crescer... Bons resultados são reflexos de trabalho um pesado. Mesmo estando feliz com a nova fase da minha vida, não consigo deixar de sentir saudades das fases anteriores. Caminhar até aqui não foi fácil. Passei por caminhos tortuosos, obstáculos que até me fizeram pensar em desistir, de fato. Posso arriscar dizer que se não estivesse acompanhada de pessoas, que funcionaram para mim como pilares,  talvez não fosse possível alcançar os objetivos maiores. Mas, como a vida não é um jogo, você deve se entregar por completo. Dedicar-se ao máximo a um objetivo, viver intensamente cada momento. Se é para chorar... Chore muito, para esvaziar toda a mágoa. Se é para sorrir... Ria até sentir dores abdominais. Por que o que vale realmente na vida são as lembranças, boas ou ruins, certo?  As pessoas, boas ou ruins... talvez. Talvez nada disso valha afinal. Mas se não valesse, eu garanto, não escreveria sobre isso e esse seria um mundo paralelo. Ou vão querer me convencer de que as lembranças de verão não valem a pena? Todas aquelas risadas, músicas, danças, beijos, abraços, mais e mais risadas, não valem a pena? Nunca conseguirão mudar esse meu pensamento. Mas acredito, que todos concordam comigo. Viva acordar tarde! Viva virar madrugadas falando besteira! Viva o Sol! Viva o Festival de Verão! Viva uma conversa ao entardecer, anoitecer, amanhecer... Viva a Vida! Se entregue à vida e ela se entregará a você! Tudo isso só pode trazer bons resultados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário