segunda-feira, 7 de maio de 2012

Parabééns! :))

Há exatos 18 anos, nasceu uma das pessoas mais importantes pra mim nessa vida: Brenda Rodrigues Simões, não leva exatamente meu sobrenome, mas somos da mesma família, primas, IRMÃS DE ALMA. A diferença é de apenas 1 mês e 20 dias, mas mesmo sendo pouca, conseguimos ver como ela é mais 'ajuizada' do que eu. Me espelho nela, porque da dupla, quem tem as ideias malucas, sou eu, quem executa as ideias não tão malucas, sou eu, isso prova o quão menos juízo eu devo ter... escrever ou falar, são ações em vão na hora de demonstrar o quanto eu a amo, porque afinal, eu demoraria alguns (muitos) posts e isso, com certeza, os cansaria. Gostaria apenas de agradecer o tempo que pude passar com ela, todas as brincadeiras, todas as brigas, todos os choros, todos os tapas, todos os risos, todas as fotos, todos os segredos revelados, todas as fofocas...sem dúvida, tudo vale a pena com ela! Deus não coloca pessoas na nossa vida por acaso, na verdade, talvez elas entrem por acaso, mas ela não ficam por qualquer motivo. Ela não é minha prima, por ser, com tantas coincidências...eu não acreditaria em um argumento tão superficial (ela entende hihih).  Prima, irmã, melhor amiga, diário ambulante, conselheira, companheira.... te amo! Parabéns, que esse dia seja repleto de carinho, amor, paz, saúde, amizade, e felicidades! Desejo a você, muito sucesso na sua vida, quero que saiba que vou estar com você pra tudo o que precisar, vou te apoiar e aconselhar, seja qual for a sua escolha! Muitos beijos :* 










Nenhum comentário:

Postar um comentário