quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Literalmente, a última carta de amor!

Já fazem 5 anos que te perdi naquele acidente. Logo que preparei a festa dos seus sonhos. Lembro bem o dia em que te pedi em casamento, tudo o que aconteceu e o frio que percorreu minha espinha. O brilho que surgiu em seus olhos cor de mel nunca saiu da minha mente. Você sempre inspirou o melhor em mim! Faltava pouco menos de 1 mês, para o dia mais feliz de nossas vidas, quando vi que os olhos que tanto me encantavam, se fecharam para sempre. Meus dias se tornaram tristes, e eu miserável. Foi quando conheci Alícia. Viva e feliz por causa de ti, 17 anos e marcada por uma maturidade e criatividade que me lembram você. Seus sonhos me deram uma esperança que depois de sua partida acabaram por se esconder. Alícia recebeu seu coração. Vê-la viva é como ainda poder te ter. Procurei em Alícia uma gota de consolo e encontrei uma criança capaz de curar-me. Depois disso, acordar e não te ver, passou a ser menos doloroso. Alícia preenchia parte do vazio que você, sem querer, me deixou. E para ela, com 17 anos, conviver com alguém de 23 trazia a sensação de liberdade nunca antes vivida. Seus pais a principio viam com bons olhos nossa amizade, mas ela começou a apresentar sinais de sentimento por mim e eles não quiseram mais nos ver juntos. Eu sabia que Alícia não tinha muito contato com outras pessoas, e me sentia bem por termos um ao outro, mas não esperava uma paixão como resultado disso. Não tentei combater a decisão deles. Foi então que a distância me mostrou meus reais sentimentos. Por diversas vezes toquei a campainha da casa de Alícia sem obter nenhuma resposta. Tudo me lembra ela, até suas manias me influenciaram, como a de limpeza, agora minha também. Sentia sua falta. Sua presença havia iluminado meus dias com uma beleza indescritível. Precisava falar com ela. Consegui. Iríamos nos encontrar naquela noite. Passava das 22 e Alícia não chegava. A preocupação já tomava conta de mim, quando a vi. A luz do luar refletia em sua pele, deixando-a ainda mais bela. Seus lábios quentes tocaram os meus, suas mãos macias pressionaram meu pescoço, me fazendo sentir calafrios, os quais depois que você se foi, não achei que voltariam. Faltava pouco para seu 18º aniversário, mas os encontros às escondidas seriam apenas uma fase.







Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário