segunda-feira, 25 de junho de 2012

SURPRESA!!

Ontem, pessoas muito especiais (minhas primas e minha vózinha) para mim pousaram no Aeroporto de Brasília para passarem 1 semana comigo, obaaaa! :) Esse deslocamento todo não foi à toa... estou prestes a fazer aniversário, e mesmo não sendo grande coisa, é uma data relativamente especial hahaha. Bom, falar da minha avó é tão fácil quanto falar de todas as outras avós (não dizem que todas são iguais?), ela dispensa comentários, esse é o fato. A Brenda, é meu diário ambulante, minha confidente. Para mim é quase impossível dizer o quanto ela é importante para mim...é minha prima e a irmã que eu nunca tive. Sei que posso dizer tudo o que vem na minha cabeça, sem que eu seja julgada, ou qualquer coisa do tipo. Quando estamos juntas, temos a chance de botar o papo em dia, damos risada, lembramos de momentos bons da infância, pensamos no futuro, podíamos passar o dia inteiro conversando, tentando entender porque a gente pensava em coisas tão malucas quando crianças...A Malu, é um pouco difícil de lidar, mas se ela não participasse de todas as nossas experiências, elas com certeza não seriam as mesmas, não seriam tão engraçadas. No final das contas, explicar o que cada uma delas significa para mim é muuito complicado, acho que só conhecendo todas, para perceberem como eu não viveria sem elas na minha vida. Me ensinaram coisas que eu nunca vou esquecer, e que vou levar comigo aonde quer que eu vá. Obrigada a todas pela surpresa! Gostaria que essa semana se prolongasse por mais um tempinho, mas como não dá, estarei eu pousando em Salvador em breve, me aguardem hihih 














Bruna

Um comentário:

  1. Bonita declaração. É muito bonito ver essa amizade de vocês, todo esse amor pela avó (peteleco win) e tudo mais. Devem ter histórias e histórias a contar. Que essa felicidade e união seja eterna.

    ResponderExcluir