quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parabéeens [2] :D

E chegou o tão esperado 18 anos da minha bonequinha! Eeeeeeeeeeeeeeita que agora ninguém segura mais. Bom... Não quero ser clichê, mas as vezes não tem jeito. Há 18 anos um anjinho foi mandado pra terra, pra me fazer companhia, já que eu também tinha acabado de nascer. E a partir daí nunca mais nos desgrudamos... Apendemos a andar, a falar, tudo juntas... nos segurando uma na outra, literalmente ou metaforicamente.  O que você significa pra mim? amiga, prima, irmã, diário, confidente, tudo isso numa pessoa só... Não preciso pedir mais nada... só agradecer a Deus por ele ter me dado você de presente quando eu tinha um mês e 20 dias de vida. Tenho certeza que a gente não veio como irmãs porque a nossa mãe não ia aguentar.. afinal, seriam gêmeas... E aguentar nós duas, de vez.. não ia dar o que preste. hahaha. Me orgulho tanto da gente, das nossas vidas, das pessoas que nos tornamos... tão diferentes em alguns pontos (eu odeio um salto alto, você ama, haha) e tão iguais em outros (tudo que acontece com você, acontece comigo). Há "pouco" tempo estávamos aprendendo a andar, hoje estamos na faculdade, olha só... quem diria.. =D Não tenho mais muita coisa pra falar, engraçado isso, um sentimento tão grande, 18 anos vividos, e eu consigo resumir em poucas palavras tudo isso... simplesmente porque é impossível descrever em palavras tudo que eu sinto. Cada palavra de carinho, cada risada incontrolável, cada lágrima, cada ciúme... Tudo valeu e continua valendo a pena. Só tenho que dizer.. parabéns meu amor, minha amiga, minha prima, meu diário, minha irmã. Te amo muito.



“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
(...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero o meu avesso.(...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.(...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."

Oscar Wilde


Brenda

2 comentários:

  1. Meu comentário hoje é de revolta, pois estou sendo provocado devido ao bolo...rs.
    Que venham mais 18 anos, de muita união e felicidade entre as duas. Que aos 36 esses votos se renovem com muitas realizações, que aos 54 possam mentir a idade juntas e que tudo esteja no caderninho, entre todas as histórias de vocês.
    Parabéns 'Brubs'!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que tudo isso que você falou realmente se torne realidade, gabs :) muito obrigada!

    ResponderExcluir