terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Do início ao fim...


É sem dúvida incrível fechar um ciclo em nossas vidas,quando estamos rodeados de pessoas que gostamos então,é prazeroso e incrível. Gostaria de começar me apresentando,esse é um ponto realmente crucial para entenderem porque esse ano foi tão importante pra mim. Sou relativamente sensível,amo intensamente (odeio também haha),tento ser amigável,agradável,realmente me esforço pra isso,espero conseguir êxito,mínimo que seja. Tenho outras qualidades,porém não superam meus defeitos,e mesmo assim,citá-los os cansaria. Em 2011,me apresentaram um sentimento verdadeiro e puro que desconhecia até mais ou menos setembro,o de amar de verdade. É até difícil de explicá-lo,mas quem já o sentiu sabe do que estou falando. Não é um amor de família,ou de amigos,esse eu já conhecia. É um sentimento que se assemelha sim ao laço de amor e ternura de primas,por exemplo. O quem têm em comum? serem inenarráveis. Olhando para trás consigo ver um mar de gente que entrou e saiu da minha vida,mas consigo perceber também que apenas os que valem a pena de verdade ficaram,e por isso não tenho pena de dizer que não me importo com os que saíram. Minha vida esse ano foi um porto em que entram e saem navios,que deixam passageiros em seus destinos e levam pessoas que não querem mais ficar ali,assim também são os passageiros que chegaram na minha vida e os que saíram por não mais pertencerem àquele lugar. Posso dizer hoje,que o que mais quero é que os amores que conquistei possam se juntar para que possamos ter conversas ao entardecer,rir de fatos engraçados,chorar dos tristes,e entender que pessoas devem sim chegar e sair,mas que com elas devemos aprender alguma coisa que levaremos conosco,para sempre. 




                                                                                                                                               Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário