sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"A loucura é só uma questão de ponto de vista."


Tim Burton
É realmente complicado entender o que se passa dentro da cabeça das pessoas. Mas algumas pessoas, julgadas erroneamente como loucos ou mentes perturbadas, no meu conceito, podem simplesmente ser mentes geniais mal compreendidas. Chega um momento da vida de todas pessoas em que elas precisam decidir "o que vão ser quando crescer". Eu me encontro nesse momento... E quando me perguntei pela primeira vez o que eu realmente gostaria de fazer só uma coisa me veio na cabeça! Ah como eu achava fascinante toda aquela produção gigantesca dos filmes de grande porte. Era isso sim! Eu me via ali, seja produzindo, dirigindo, escrevendo... Mas, como sempre na vida, fui julgada, de fato. As pessoas se achavam no direito de dizer o que eu deveria ou não fazer da minha vida... É, talvez todo mundo passe por isso, ou não. Será que os grandes gênios do cinema, da literatura, das artes em geral, também passaram por isso? É uma dúvida que carrego comigo. Artistas são mesmo assim, excêntricos, impulsivos, criativos, geniais. É isso que eu quero para mim, quero ver a vida do meu jeito... Como viram os grandes artistas e intelectuais. Eu vejo uma vida colorida e atribulada, e planejo numa conversa ao entardecer.










                                                                                                                                                             
           

                                                                                             
                                                                                                                  Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário